Politicas de Trocas e Devoluções

Políticas de trocas e devoluções

Armazém dos Chinelos deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor pelo nosso telefone  (11) 2449-9360 (SP e Grande São Paulo) ou WhatsApp (11) 97688-3579  (outras localidades) ou pelo e-mail sac@armazemdoschinelos.com.br

 

Troca de produto

Se, por algum motivo, você quiser trocar qualquer um de nossos produtos, pode fazê-lo através do nosso telefone (11) 2449-9360  (SP e Grande São Paulo) ou Whatsapp (11) 97688-3579  (outras localidades) ou pelo e-mail sac@armazemdoschinelos.com.br,  sempre respeitando os 7 dias do recebimento. O produto deve estar sem sinais de uso.

Você poderá fazer isso online, te pediremos para postar o produto pelos correios. Assim que recebermos o produto postado por você, te enviaremos uma mensagem ou um e-mail.

As custas do frete de vinda é por conta do cliente e as custas de volta é por conta da loja.

 

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Produto com defeito

Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor por meio dos telefones (11) 2449-9360  (SP e Grande São Paulo) ou Whatsapp (11) 97688-3579  (outras localidades) ou pelo e-mail sac@armazemdoschinelos.com.br  Atendimento de segunda à sexta das 09h:00 às 18h:00 e as sábados 09:00 as 14:00.

Respeitando o prazo de 30 dias contando com a da data de recebimento do produto, após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o tempo médio de análise é de 3 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar dependendo da localidade do envio.

Se na análise for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor. Caso contrário, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação custo do envio para a análise e para a entrega do produto é por conta das Lojas Armazém dos Chinelos.

 

Restituição de valores

Se você optou pela desistência, o valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra. 

Se você pagou no cartão de crédito, você poderá visualizar o estorno em até duas faturas. O prazo depende da data de fechamento e da sua Operadora de Cartão de Crédito.

Se você fez o pagamento por boleto bancário ou múltiplas formas a restituição ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária do titular do pedido.

 

Devolução involuntária Correios ou Transportadora 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora  com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, nós entraremos em contato com você para a tentativa de um novo envio, Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.